Ganhe dinheiro com a Internet
Quer vender pela Internet?
Ajudamos você a Montar sua Loja Virtual!
Através de um Design e Recursos profissionais, pensados em obter o máximo de resultados para suas Lojas Virtuais.
Solicitar AtendimentoA WooZen desenvolve Lojas Virtuais e Páginas de Vendas Profissionais de Alta Conversão para qualquer tipo de produto ou serviço.
Entre em contato conosco agora e descubra como nossas ferramentas podem impulsionar o sucesso do seu negócio online!
Solicitar AtendimentoA Woozen é uma agência especializada em desenvolvimento de Lojas Virtuais Prontas e Personalizadas e otimizadas para conversão. Com profissionais prontos para lhe ajudar em todas as questões técnicas do seu projeto. Oferecemos soluções completas e eficientes para uma ferramenta importante o sucesso do seu negócio.
Criamos todo o projeto de E-commerce para você.
Lojas Otimizadas, Rápidas e com a melhor experiência de navegação.
Sua Loja acessível para todos os dispositivos móveis.
Hospedagem com qualidade, segurança e escalável.
Checkout Step by Step pensado para obter o máximo em conversão.
Lojas otimizadas e aprovadas no Google Core Vitals e Gtmetix.
O mundo está cada vez mais conectado e as compras online se tornaram uma realidade para milhões de pessoas. Se você ainda não tem uma loja virtual, está perdendo a oportunidade de alcançar um público maior e aumentar suas vendas.
Se você ainda não tem uma loja virtual, não perca mais tempo. Crie a sua hoje mesmo e comece a aproveitar todos os benefícios que ela pode oferecer.
A WOOZEN é uma agência digital especializada em Lojas Virtuais, Sites Profissionais e Landing Pages. Ajudamos empresas e empreendedores à se posicionarem de forma profissional na internet.
Projetos entregues no prazo combinado ou seu dinheiro de volta.
Suporte Ilimitado para clientes por Tickets e Whatsapp.
Suporte, alterações, treinamentos completo em todos os planos.
Aqui você encontra algumas questões sobre nossos serviços.
Mas se mesmo assim ainda ficar com dúvidas entre em contato.
Para Lojas Personalizadas: Trabalhamos com agendamento para inicio dos projetos.
Normalmente os prazos de entrega de até 25 dias úteis após agendamento e recebimento das informações, mas esse prazo pode variar dependendo do projeto..
Mas para Lojas Prontas:
Plano Start: Imediato! A instalação da Loja é feita pelo cliente com ajuda do nossos vídeos e tutoriais, que ele recebe por e-mail ao finalizar o pedido.
Plano Business: Você recebe todos os arquivos, porém, a instalação e configuração da sua Loja é feita pela Equipe da Woozen. Iremos personalizar sua Loja com sua Logomarca, suas cores, banners, meios de pagamento e entrega e todo o conteúdo institucional. Deixaremos ela pronta para sua gestão.
Plano Agência: Ao contratar este plano, a agência terá acesso a vários temas e ao suporte técnico permanente da nossa equipe. Entre em contato para maiores informações.
Como forma de formalização, segurança e garantia, trabalhamos com um CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS para assegurar tanto a questão de desenvolvimento, quanto prazos e pagamentos, direitos e obrigações referentes ao serviço de criação de páginas.
Único. Você paga uma vez e pode usar o tema sem mensalidades ou taxas adicionais.
Não. A licença é válida para apenas uma loja. Para usar em outra, é necessário adquirir uma nova licença.
Não. Os espaços para banners estão prontos, mas as artes visuais devem ser criadas por você.
Você pode solicitar reembolso em até 7 dias após a compra, diretamente aqui conosco.
Vamos precisar da copy (mesmo que seja uma versão que ainda precise de pequenos ajustes), vídeo de vendas (se existir), número de Whatsapp, dados para formulário (se tiver), fotos do produtor ou produto, entre outros…
Mas caso o seu negócio ainda não tenha nenhuma dessas informações, poderemos fazer a criação dos textos, vídeos e demais conteúdos que sua empresa ou negócio precise, mediante a aprovação dos valores adicionais.
Sim! Você contará com o nosso suporte personalizado por até 30 dias depois de finalizado o projeto para alterações simples. E treinamento com nossos vídeos e treinamentos agendados via Google Meet.
Após esse prazo e/ou para alterações estruturais e novas implementações, após o projeto finalizado e aprovado, podemos passar um orçamento.
Todas as informações são enviadas pelo cliente.
Mas, podemos criar as copy dos seu site e ou loja virtual, basta entrar em contato e solicitar um orçamento.
Você poderá pagar através de PIX, boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito.
Pagamentos no cartão.
Pix, transferência ou boleto bancário, sendo 50% de entrada + 50% após aprovação do projeto.
Trabalhamos com WordPress + UX Builder + Photoshop. E também com plataformas SAAs como a Loja Integrada e Nuvem Shop.
A escolha da plataforma vai depender da sua maturidade digital e da sua disponibilidade em recursos.
Entre em contato e converse conosco sobre o seu projeto, vamos lhe orientar da melhor maneira possível.
Sim! Temos parceria com empresas de hospedagem para facilitar ainda mais o desenvolvimento do seu projeto.
Não. Mas podemos cadastrá-los conforme os planos contratados e contam com imagens e copy (Não linkamos com fornecedores e não precificamos).
Mas por que não? Para não nos responsabilizar por quaisquer tipos de problemas com fornecedores ou preços de produtos
Sim. O tema recebe as atualizações de Plugins e do Tema que pode ser atualizado diretamente pelo admin da sua loja.
Você está a um clique de se posicionar na internet e ter uma presença online importante e mudar completamente o rumo dos seus negócios.